5 dicas para remover pequenas verrugas de pele.

1

Muitas pessoas, homens ou mulheres, podem desenvolver verrugas de pele no corpo em algum momento da sua vida. Estas verrugas são causados  acumulado de vasos sanguíneos e colágeno nas partes mais grossas da pele. As causas mais comuns são a obesidade, diabetes, em mulheres grávidas, devido às alterações hormonais, vírus do papiloma Humano, por excesso de uso de esteróides, hereditariedade, corte afazer barbar ou depilação, fricção de jóias ou roupas.

Saiba como se pode livrar destas inestéticas verrugas. Em alguns casos, é muito fácil se eles não representam um problema de saúde são apenas um problema estético. De qualquer forma antes de remover aconselhamos a  consultar o seu médico antes de tentar estes métodos.

5 dicas para Como remover verrugas de pele:

5 dicas para remover pequenas verrugas de pele. 1

1. remoção com vinagre de maçã:
Pegue uma pequena bola de algodão e mergulhe-o em vinagre de maçã orgânico. Coloque o vinagre sobre as verrugas e depois coloque um penso rápido (band-aid) a segurar a bola de algodão, deixando-o durante a noite. A sua verruga de pele deve ficar preta e deve cair em 3-5 dias sem sangramento ou cicatrizes. Se a marca não ficar preta, repita o processo por mais um dia. Não esqueça que o vinagre é naturalmente muito ácido e pode provocar alguma irritações na pele, por isso não abuse da dose. Pode sempre usar um óleo hidratante em volta da verruga para proteger sua pele.

2. Técnica do fio amarrado:
Tire algum fio e Se a verruga for um pouco saída e tenha uma boa base para você amarrar com um fio na sua base, pode optar por esta técnica, amarre firmemente em torno da base de sua marca de pele.Isso vai fazer  parar o fluxo de sangue para a verruga, fazendo que com ela  caia. Não deve apertar muito e cortá-la.

3. Técnica fio dental:
Pode ser aplicada a mesma  técnica, mas com fio dental de fio.

4. Método de Peróxido de hidrogênio (água oxigenada) .
Este método também resolve mais é mais lento, pois pode levar 2 ou 3 semanas até ela cair. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em, passe pela verruga durante 30 minutos todos os dias, até a verruga cair.

5. O método da vitamina E:
A vitamina E é uma ótima para remover verrugas, mas também marcas de pele. Peque numa cápsula de vitamina E, quebre ela e coloque sobre as verrugas. Cubra com um penso rápido, até cair em 3-5 dias.

5 dicas para remover pequenas verrugas de pele. 2

 

Compartilhe no Facebook