Cabelos Ruivos

0

cabelos ruivos

Já tomou sua decisão ter cabelos ruivos, mas não teve a sorte de essa ser sua cor natural. Não tem problema vamos primeiro que tudo dar-lhe alguns exemplos de penteados de cor ruiva e vamos também lhe dar algumas dicas bem importantes.

Muita gente já nasce com cabelos ruivos, mas assumir querer ter cabelos vermelhos é sem dúvida um sinal de atitude decidida e de alguma ousadia, mas após essa decisão o mais importante será a sua dedicação, pois estas cores requerem alguns cuidados se pretende ficar sempre com sua cor vibrante como no primeiro dia e não ficar com seu cabelo descolorado em tons de amarelo.

Saiba que os tons vermelhos são dos tons mais difíceis de anular do seu cabelo, mas a sua decisão está tomada e não se vai arrepender vai ficar com um cabelo com uma cor super vibrante.

Pode fazer você mesmo, com as muitas ofertas disponíveis nos mercado, mas é altamente recomendados sobretudo com esta cor a consulta de um profissional, ficando assim mais adequado ao seu tom de pele, normalmente as peles mais claras optam por uma cor ruiva com tonalidades acobreadas, nas peles mas escuras ou negras provavelmente os tons de vinho ou marrom avermelhado e tons de vermelho mais escuros.

Cabelos Ruivos

Agora que faz fez a sua cor saiba como a manter vibrante.

Muita atenção na lavagem do seu cabelo, muitos shampoos podem lhe despigmentar o seu cabelo, use sempre shampoos que cuidam da sua cor, hoje em dia também são muitas as ofertas de shampoos, condicionadores e hidratantes para cabelos pintados com cores intensas. De qualquer forma um retoque é importante pelos menos uma vez por mês.

Confira aqui outros cabelos ruivos tem muitos penteados e tons diferentes !

Compartilhe no Facebook