Coque embutido para o dia a dia

2

Tudo bem por aí minhas lindas? Espero que sim…
Vamos então a mais uma super dica de penteado para você arrasar!
O modelo de hoje é bem simples e muito fácil de fazer, ele é ideal para o seu dia a dia, principalmente se na sua região faz muito calor e você já está cansada de usar o famoso e tradicional coque.
E, caso você queira utiliza-lo em uma festa mais sofisticada, como num casamento, por exemplo, é só fazer um topete, soltar algumas mechas da frente e arrasar no seu evento.
Vamos então aprender como se faz esse modelo lindo e extremamente fácil…

Coque embutido para o dia a dia passo a passo:

  • Depois de lavar bem o seu cabelo, escove-o secando completamente os fios – afinal prender cabelo molhado estraga viu meninas!
  • Em seguida vamos fazer um rabo de cavalo baixo. Para isso puxe todo o cabelo para trás e certifique-se de que todos os fios fiquem no lugar, se desejar utilize um spray fixador ou uma máscara para deixar os fios mais rebeldes comportados.
    O truque está na hora de prender o rabo. Não vamos dar todas as voltas no elástico meninas, quando vocês estiverem na última volta não passe todo o cabelo, deixe o elástico mais ou menos na metade do cabelo – ficando um coque para cima e as pontas para baixo.
  • Depois disso enrole as pontas sobre o coque e abra uma pequena mecha de cabelo no topo da cabeça. Feito isso, enfie as pontas para dentro desse buraco aberto, para escondê-las.
  • Agora é hora de esconder o coque, para isso é só repetir o processo – abra uma mecha no cabelo de cima e enfie o coque para dentro.
  • Para finalizar puxe um pouquinho das mechas da franja para baixo, afrouxando o cabelo, aplique um spray fixador em todo o cabelo e… Prontinho!
Compartilhe no Facebook