Crescimento de cabelo rápido e saudável com produtos naturais.

0

Cabelos nutridos, hidratados e saudáveis são o sonho de qualquer pessoa. Existem variedades de tratamentos, que deixam o cabelo brilhante e bonito. Podemos encontra-los em supermercados, farmácias, salões de cabeleireiro e lojas de cosmética, porém têm algumas contraindicações ou não estão disponíveis para qualquer pessoa a nível monetário. Mas não fique desiludida, pois há solução. Existem produtos naturais que além de acessíveis, são bastante eficazes e muitos deles estão comprovados. Pode encontra-los precisamente na sua cozinha, a um passo de si.

Crescimento de cabelo rápido e saudável com produtos naturais

Fique a conhecer as 14 máscaras, sprays e condicionadores naturais super eficazes.

  • Sementes de feno-grego
    Sementes de feno-grego, é um bom hidratante. Misture duas colher de chá de sementes de feno-grego com quatro colheres de chá de água. Aplique antes de se deitar.
  • Hidratante de limão e amla
    Misture quantidades iguais de sumo de amla e sumo de limão e massaje o cabelo e couro cabeludo, durante 2 horas. Lave com um shampoo de ervas.
  • Condicionador de Aloé vera
    Envolver duas colheres de sopa de gel de aloé vera puro, com duas colheres de chá de água e duas gotas de óleo mineral. Pulverize o cabelo sempre que necessário.
  • Maionese
    Com o cabelo húmido, massaje com um pouco de maionese, durante uma hora. Depois lave o cabelo normalmente.
  • Iogurte e ovo
    Misture um ovo com duas colheres de sopa de maionese e três colheres de sopa de iogurte. Aplique esta máscara cremosa da raiz às pontas. Deixe atuar durante algumas horas. Lave o cabelo normalmente.
  • Máscara de aveia
    Misture três colheres de sopa de aveia, três colheres de sopa de leite e duas colheres de sopa de óleo de amêndoas. Aplicar a máscara da raiz até às pontas. Lave-o com água morna após a máscara seca completamente.
  • Máscara de Banana
    Aplicar no couro cabeludo a mistura de uma banana madura e uma colher de sopa de azeite. Deixar agir durante uma hora e enxaguar bem.
  • Abacate e coco
    Misture um abacate com uma colher de sopa de óleo de coco quente. Aplique esta máscara no cabelo e couro cabeludo e lave-o após 30 minutos.
  • Cebola e mel
    Num liquidificador, misture uma cebola pequena com uma colher de sopa de mel. Aplique no cabelo e deixe atuar durante a noite e lave na manhã seguinte. O vinagre ajuda a eliminar o cheiro a cebola no cabelo.
  • Chá de camomila e alho
    Misture uma colher de sopa de alho picado ou sumo de alho e uma colher de sopa de mel, e deixe repousar no congelador. Numa panela misture, três chávenas de água com três colheres de chá de camomila e deixe ferver. Deixe arrefecer e retire a mistura que está no congelador e adicione uma colher de sopa de gel de aloé vera, uma gema de ovo e , e aplique no cabelo, especialmente nas regiões onde tem cabelo fino.
  • Azeite e mel
    Aplicar no cabelo húmido, cinco colheres de chá de azeite com uma colher de chá de mel. Deixe atuar durante 2 minutos e depois lavar bem com shampoo.
  • Condicionador de alecrim e leite de coco
    Misture meia chávena de leite de coco com duas colheres de chá de folhas de alecrim e deixe ferver durante 20 minutos. Aplique o condicionador depois do shampoo.
  • Máscara de ovo e batata
    Misture uma chávena de sumo de batata, uma colher de chá de mel, uma colher de chá de água e uma gema de ovo e aplicar uniformemente no cabelo. Deixe atuar durante 45 minutos.
  • Hibiscus branco
    Picar as flores e adicionar um pouco de óleo de coco. Deixar ferver durante alguns minutos. Aplicar no cabelo e deixar atuar. Lave o cabelo normalmente. Faça uma vez por semana.

fonte: healthadvisorgroup

Compartilhe no Facebook