Foto de Mulher de bikini tornou-se viral. O motivo é surpreendente.

0

Lesley Miller, estudante da Universidade Rice, em Houston, faz parte do grupo de mulheres que sente vergonha do seu próprio corpo.

Há muitos anos que está a lutar por uma imagem melhor, e a travar uma batalha contra transtornos alimentares.

Depois de ser severamente envergonhada, devido á sua imagem, aos 21 anos decidiu comprar o seu primeiro bikini e mostrar que o importante é os nossos sonhos e os objetivos que temos delineado e queremos alcançar.

Foto de Mulher de bikini tornou-se viral

Lesley, partilhou uma foto juntamente com o seguinte texto:

“Passei os últimos 18 anos da minha vida á espera.
Mantive o meu corpo encoberto e escondido. Disse a mim mesma que um dia eu iria finalmente deixar ser vista. Iria finalmente fazer todas as coisas que  sonhava quando  fosse ‘suficiente’. Magra o suficiente, feliz o suficiente, confiante o suficiente. Quando o meu corpo fosse da maneira que ele supostamente deveria ser.
Eu lutei contra o meu corpo a cada passo do caminho, continuamente envergonhada e silenciosa.

Quando eu tinha três anos, os meus colegas perguntavam porque é que eu era muito maior do que eles. Porque é que não usava a mesma blusa que eles usavam.
Quando eu tinha sete anos, menti para a senhora do Vigilantes do Peso, desesperada para assistir a reuniões cheias de mulheres de meia-idade que tentavam perder peso.
Quando eu tinha nove anos, fui a um acampamento de perda de peso e fiquei na fila na primeira semana para tirar a foto do meu ‘antes’.
Quando eu tinha 11 anos, o cirurgião cortou meu estômago e me disse o quão feliz eu seria finalmente. Eu era a pessoa mais jovem a passar pela cirurgia de perda de peso.
Quando eu tinha 15 anos, comecei a cortar minha própria pele. Eu achava que merecia.
Quando eu tinha 20 anos, eu perdi metade do meu peso corporal em nove meses, e meu valor diário era unicamente determinado pelo número na balança menor do que no dia anterior.

E então eu me cansei de esperar. Agora eu estou com 21 anos e eu comprei meu primeiro biquíni.

Você pode ver tudo. Protuberâncias estranhas e rolos de gordura. Excesso de pele caindo. As estrias, celulite, cicatrizes de danos cirúrgicos. Uma protuberância no meu abdômen por causa da cirurgia.

Eu quero aprender a amar tudo de mim, e não apenas as partes que eu tenho dito que são ‘aceitáveis’. Porque o segredo é: eu sempre fui o suficiente. E você também é”.

 

Fonte: metro

Compartilhe no Facebook