Mulheres usam esta fórmula secreta para o rosto.

0

Holy Basil, também conhecido por manjericão sagrado, tulsi, tulasi, pertence à família de hortelã.
Esta erva é considerada a “rainha das ervas” devido às suas propriedades de cura da mente, corpo e espírito. Contém propriedades antioxidantes, antibacteriana, antiviral, e propriedades que melhoram o sistema imunológico. Além disso tem bastantes benefícios para a pele, pois clareia o tom da pele, previne e elimina a acne e protege pele sensível.
Conheça 5 métodos caseiros que irão melhorar a sua beleza.

Mulheres usam esta formula secreta para o rosto
1. Clareamento da pele
Moa 10 folhas de tulsi com um pouco de água e adicione meia colher de sopa de leite em pó. Aplicar no rosto e deixe secar durante 20 minutos. Lave o rosto. Faça 2x por semana.
2. Pele propensa a acne
Tome 10 -12 folhas de Tulsi, 7-8 folhas de nim e meia colher de chá de pó de sândalo. Moa 8 folhas de nim e 11 folhas de Tulsi e adicione sândalo com um pouco de água de rosas. Aplique no rosto e deixe atuar durante 20 minutos. Lave-o. Faça 2x por semana.
3. Pele seca
Triture algumas folhas tulsi e adicione um pouco de iogurte. Aplique-o no rosto e deixe atuar durante 15-20 minutos.
4. Pele oleosa
Faça uma mistura de uma colher de chá de Multani Mitti e algumas folhas de Tulsi triturados. Aplique e deixe atuar durante 20 minutos. Faça 2x por semana.
5. Eliminar marcas e espinhas
Você vai precisar de 10-12 folhas de Tulsi e polpa de tomate. Misture polpa de tomate com 11 folhas Tulsi previamente trituradas. Aplique no rosto, e deixe atuar durante 15 minutos.

Compartilhe no Facebook