Penteado para madrinha ou festa de casamento

0

Olá minhas lindas! Espero que vocês estejam bem e que estejam curtindo as nossas dicas de penteado. Se você está gostando não se esqueça também de partilhar com as suas amigas, elas vão adorar saber desses penteados baphonicos, e você já sabe, dica boa é dica partilhada, então pode partilhar à vontade!
Sabe aquele casamento da sua cunhada que você foi convidada para ser madrinha e até hoje não decidiu que penteado fazer na cabeleira? Nós temos a solução para você!
A dica de hoje tanto serve para formaturas, batizados e ocasiões importantes como também serve para salvar madrinhas sem tempo e/ou sem grana para ir até um salão de beleza.
Então fiquem por aí que já a seguir você acompanha o tutorial completo desse cabelo facinho de fazer.

Penteado para madrinha com cabelo curto passo a passo:

  • O primeiro passo para esse penteado é lavar bem o cabelo e fazer uma escova bem caprichada, para garantir que o cabelo segure o penteado e que permaneça bonito durante toda a festa.
  • Depois disso vamos separar a mecha de cabelo da parte de cima da cabeça e prendê-la provisoriamente.
    Em seguida, vamos dar uma leve cacheada nos fios para eles ganharem movimento e volume. Então, utilizando um babyliss, um miracurl ou até mesmo uma chapinha faça pequenos e leves cachos em todo o cabelo.
  • Agora vamos soltar a parte de cima, separar em pequenas mechas e desfiar o cabelo para ganharmos mais volume, ou seja, vamos pentear os fios de cima para baixo.
    Depois de desfiar, jogue toda essa mecha para frente e coloque dois grampos cruzados bem no fim da mesma.
  • Feito isso jogue todo o cabelo para trás, penteie-o levemente e prenda as pontas desse topete lá atrás, deixando-o bem altinho.
  • Em seguida jogue bastante spray fixador tanto no topete como nos fios soltos, bagunçando bastante os mesmos, deixando-os com um ar bem descolado.
  • Caso você queira utilize uma tiara ou outro adereço parecido no topo da cabeça, vai arrasar com certeza!
    Eu amei esse penteado para madrinhas que tem o cabelo curto e vocês meninas, gostaram? Vão reproduzir em casa?
Compartilhe no Facebook