Penteados fáceis de fazer – Ondulado para Festas

0

Olá meninas, hoje a nossa sugestão de um penteado da rubrica, Penteados fáceis de fazer –  Ondulado para Festas.
Sabe aqueles cabelos de época que estamos acostumadas a ver na TV? Aqueles que além de lindos dão um ar super charmoso e elegante ao look, pois é, hoje você vai aprender a fazer!
Então se preparem que com esse penteado você tanto vai arrasar na balada do fim de semana como na festa fantasia da faculdade e até mesmo em um casamento ou eventos mais sofisticados.

Penteados fáceis de fazer –  Ondulado para Festas passo a passo:

  • Como vocês já devem saber, um cabelo bom para fazer penteado é um cabelo “sujo”, não de sujeira, mas de produtos como spray fixador, máscaras, etc. Então se você precisa do penteado no sábado, comece já na sexta fazendo alguma coisa nele com spray por exemplo.
  • Para começar o penteado vamos dividir o cabelo ao meio, ou de lado se você preferir.
    Depois, vamos utilizar um baby liss para cachear todo o cabelo. Comece por um lado e depois faça o outro.
    A ideia são cachos pequenos e bem enroladinhos, por isso vamos enrolar o cabelo no baby liss e mantê-lo na vertical por cerca de 20 segundos. Em seguida solte o cabelo, dê uma leve apertada nele para cima e solte.
    Pegue mechas menores para conseguir um resultado melhor.
  • Agora espere o cabelo esfriar e depois, vamos pentear os fios com uma escova bem macia.
    Comece penteando um dos lados, ao pentear você vai notar a formação de ondas naturais no cabelo.
    Com as mãos, marque bem essas ondas e aplique um spray fixador para ele permanecer bem definida. Repita esse processo com todas as ondas até o fim do cabelo, e depois faça o mesmo do outro lado.
  • Depois, jogue todo o cabelo para um dos lados e, caso você queira o penteado pode acabar aqui. Com os fios soltos cheios de ondas bem definidas e muito lindas.
  • Para quem quer prender e conseguir um penteado super de época, é só pegar as pontas dos cabelos, dar uma levantada e prender essas pontas na cabeça (por dentro).
    Assim, você vai conseguir um cabelo chanel de época lindíssimo!
  • Para finalizar é só aplicar um pouco mais de spray fixador nos fios e prontinho!
Compartilhe no Facebook