Penteado fácil de fazer – Preso lateral para festas.

3

Olá meninas meninas!
Espero que vocês estejam gostando das nossas sugestões de Penteado fácil de fazer e espero também que estejam reproduzindo em casa, porque não adianta nada só ver…
Sabe quando você recebe aquele convite para uma festa de última hora e não tem como marcar cabelereira, as suas amigas com dotes para penteados estão todas ocupadas e você tem que se virar com o seu penteado mesmo não levando jeito nenhum?
Então está aqui a solução para os seus problemas! Um penteado super fácil e muito lindo para qualquer evento.
Sem mais delongas vamos logo ao que interessa!

Penteado fácil de fazer – Preso lateral para festas passo a passo:

  • O primeiro passo é dividir a parte da frente do seu cabelo na lateral – pode ser a que você mais gosta, o lado que fique melhor para o seu rosto – e a parte de traz, o restante, no meio.
    Como o nosso foco é no lado com menos cabelo, prenda com um elástico ou uma presilha a parte com mais cabelo.
  • Antes de começar, penteie bem os fios para desembaraçar.
    Em seguida, separe a mecha da parte da frente do cabelo e divida-a em duas pequenas partes.
    Faça um twist com as duas mechas, ou seja, passe uma por cima da outra.
  • Depois é só continuar, juntando cabelo, pegue uma pequena mecha de baixo e passe para a parte de cima do cabelo, fazendo outro twist, e assim por diante até chegar a nuca do cabelo.
  • Quando chegar à nuca, prenda o cabelo ao couro cabeludo com a ajuda de dois grampos. Coloque os dois em posições diferentes para ficar bem preso.
    E, para deixar o penteado mais seguro, para você dançar a noite inteira, coloque vários grampos ao longo do nosso twist, para prender bem.
  • Por fim é só soltar o outro lado do cabelo, dar alguns retoques nos fios e… Prontinho! Você já pode ir para a festa sem se preocupar, porque com esse penteado você vai arrasar!
Compartilhe no Facebook