Qual o penteado ideal para seu rosto?

0

Qual o penteado ideal para seu rosto? Mesmo que você queira mudar seu olhar ou tentar algo de novo, pode fazê-lo! No entanto, antes de decidir colocar seu cabelo nas mãos de profissionais, nós convidamos você a estudar alguma teoria para entender as peculiaridades de seu rosto.

Não à nada mais agradável que sair de seu cabeleireiro, com o penteado ideal em que todo o seu rosto fica realçado.

Se tens o rosto Oval, este tipo de rosto vai bem com qualquer tipo de corte, mas se queres realçar ao máximo o melhor é optares pelos seguintes exemplos:

qual-o-penteado-ideal-para-seu-rosto-6

Se tens o rosto Redondo, ele requer ser alargado visualmente. Nunca o cortes ao nível do queixo ou mais a cima, a forma do teu rosto se equilibrará com estes penteados:

qual-o-penteado-ideal-para-seu-rosto-5

Se tens o rosto Rectángular, este tipo de rosto se caracteriza por maçãs do rosto e linhas do queixo bem demarcadas. Os seguintes penteados equilibram este rosto:

qual-o-penteado-ideal-para-seu-rosto-4

Se tens o rosto em forma de coração, a forma em V se caracteriza por um queixo agudo. Para acentuar as bochechas vale a pena colocar seu cabelo da seguinte forma:

qual-o-penteado-ideal-para-seu-rosto-2

Se tens o rosto em forma de Rombo, deves suavizar um pouco o contraste das bochechas, sendo o importante evitares os cabelos lisos.

qual-o-penteado-ideal-para-seu-rosto-1

Se tens o rosto Quadrado, tenta suavizar os ângulos para que a cara tenha um olhar mais sofisticado, os penteados que ocultam as maçãs do rosto são os mais aconcelhados.

qual-o-penteado-ideal-para-seu-rosto-3

 

 

Compartilhe no Facebook