Remova verrugas de pele (Fibroma) com ingredientes de cozinha.

1

Estas verrugas de pele têm atormentado os seres humanos desde sempre, eles foram descobertos em múmias com mais de 3.000 anos de idade e foram mencionados por Shakespeare. Embora as verrugas geralmente não são perigosos, eles são feios, potencialmente embaraçosa, contagiosa, e em alguns casos  podem ser dolorosas.

Saiba que qualquer pessoa pode ter verrugas de pele, mas existem algumas factores de risco, particularmente crianças e adolescentes e pessoas com um sistema imunitário enfraquecido, obesidade, etc…

As verrugas comuns: Estes ocorrem mais frequentemente nas mãos, são ásperas, em forma de cúpula, e castanho-acinzentado.
As verrugas plantares: Estes crescem nas solas dos pés e são duras e grossas com manchas escuras. Eles podem ser dolorosas quando você anda.
As verrugas planas: Estes podem crescer na face, braços e pernas. Eles são pequenos, têm topos planos, e pode ser de cor amarela, marrom ou cor de rosa.
As verrugas filiformes: Estes podem crescer na face, geralmente em torno da boca, nariz, queixo ou. Eles são da mesma cor que a pele, mas eles têm crescimentos filiformes que furam para fora deles.
As verrugas periungueais: Estes ocorrem sob e ao redor das unhas das mãos e dos pés.
Normalmente, as verrugas desaparecem por conta própria, mas às vezes eles podem ser teimosos e ficar por muito mais tempo do que você gostaria.

Soluções naturais para acabar com verrugas:

  1. Aplique abacaxi fresco directamente sobre a verruga várias vezes por dia. Os ácidos naturais e enzimas do abacaxi ajudará a destruir as verrugas.
  2. Misture um pouco de alho fresco com água e aplique a pasta sobre a verruga. Coloque um penso sobre mistura para a manter sobre a verruga.
  3. Faça uma mistura de fermento em pó e óleo de rícino em uma pasta, aplique sobre a verruga durante a noite, e cubra com uma bandagem. Repita até que a verruga desaparecer.
  4. Você também pode tentar um picado de manjericão fresco, da mesma forma, ou mesmo misturar os dois juntos.
  5. Esmague um comprimido de vitamina C e misture com água para fazer uma pasta grossa. Aplicar na verruga e cubra com uma bandagem.
  6. Alo vera da própria planta fresca é um dos melhores remédios. Quebrar uma folha e esfregar o gel sobre a verruga. Aloe contém ácido málico, que pode ajudar a queimar o tecido afectado. Se você não tem a planta, pode obter a forma mais pura de Aloe que encontrar.

 

via: healthyrecipeshome

Compartilhe no Facebook