Tutorial Penteado da Kim Kardashian

0

Olá minhas gatas, espero que esteja tudo bem por aí e que as nossas sugestões estejam sendo bem utilizadas e aproveitadas!
Hoje a nossa dica é super mega legal.
Todas vocês já devem ter visto ou até mesmo acompanham a famosa e diva Kim. Então com certeza vocês também já notaram que ela sempre arrasa com os seus penteados não é mesmo?
Pois é, um dos famosos penteados usado por ele é o rabo de cavalo com topete ao seu estilo.
Como esse modelo é super lindo e muito famoso nós decidimos trazer ele hoje para vocês aprenderem e reproduzirem em casa. Vamos lá?!

TUTORIAL Penteado da Kim Kardashian passo a passo:

  • O primeiro passo é escovar bem os cabelos e deixa-los com um aspecto bem bacana, afinal o cabelo da Kim é lisinho.
  • Depois de escovado separe a parte da frente da restante – está será o nosso topete. Utilize um elástico ou uma pressinha para separar essa mecha das outras, assim você não corre o risco de se confundir.
  • Feito isso, vamos pentear os fios puxando-os para trás – é importante que fique bem lisinho as laterais do cabelo para conseguir um efeito bacana – e prender um rabo de cavalo alto.
  • Este passo é opcional, caso você não tenha o cabelo tão longo como o da Kim você pode utilizar extensões daquelas bem simples com tic tac. Para isso prenda o cabelo com pequenos elásticos em duas partes diferentes e em seguida coloque as extensões a volta do rabo de cavalo.
  • Agora vamos ao topete!
    Para conseguir o volume divida o cabelo em mechas, e para cada mecha penteie os fios, aplique um spray fixador e penteie o cabelo de cima para baixo.
  • Feito isso dê uma leve penteada na parte de cima do cabelo, jogue para trás e dê uma leve empurradinha para frente para aumentar ainda mais o volume. Depois é só utilizar grampos para prender os fios junto ao rabo de cavalo.
  • Para finalizar prenda aqueles pequenos fiozinhos que ficam na nuca com a ajuda de um grampo e aplique um spray fixador em todo o cabelo.
Compartilhe no Facebook